quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vida de Estudante

Que a novela "Cheias de Charme" é um grande sucesso, todo mundo sabe...

O que a galera não sabe é que temos alunas compositoras na Turma 1601!

Aproveitando a melodia do hit "Vida de Empreguete", as alunas Ana Luiza Batista, Thaís Vanessa e Thainá Freire fizeram a paródia "Vida de Estudante".

Parabéns, meninas! Um sucesso! 


VIDA DE ESTUDANTE

Todo dia acordo cedo
Moro longe da escola
Quando chego da escola
Quero meu PC
Tá sempre cheia a condução
Chego em casa, faço lição
A Vanessa vê defeito
Até onde não há

Queria ver Vanessa aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a Vanessa aqui no meu lugar
Fazendo prova sem colar

A fila do refeitório é grande e pesada
Esses alunos que não valem nada
Queria ver Vanessa aqui no meu lugar
Enfrentando cedo a fila pra lanchar

Todo dia acordo cedo
Moro longe da escola
Quando chego da escola
Quero meu PC
Sábado e domingo
Eu fico sem estudar
Mas segunda eu tenho que voltar
Fim de semana vou pra Barra
Com meu ficante viajar

Às vezes eu pego a condução sempre cheia
E perco o primeiro tempo
Não quero saber de estudar
Só quero saber de brincar

Queria ver o Lélio aqui no meu lugar
Fazendo trabalho sem parar
Ele só sabe explorar
Um dia compro apartamento 
E viro socialite
Só tenho que passar
No vestibular




Um comentário: